03 abril 2007

Notas da F1

- E o calorão da Malásia vem aí, desta vez prometendo chuva - mas a gente sabe que previsão de meteorologista é tão confiável quanto o horário da programação do SBT, então não me surpreendo se não cair uma gota d'água. Mas o calorão vai ter, isso com certeza. É neste final de semana, hein? 6-8 de abril.

- E o calorão da Malásia preocupa Raikkonen, que talvez tenha de trocar o motor. Pronto, é o velho azar do finlandês dando as caras. Melhor pra Massa, então? Ninguém sabe.

- Pânico total na Renault: o carro é uma bela porcaria, os pilotos são fracos e o chefe não colabora, fritando seus funcionários em público. Fisichella já bota a boca no trombone e diz que o carro é ruim. E Kovalainen ainda lambe as feridas do desempenho desastroso em Melbourne.

- Enquanto isso, estão enchendo muito a bola do Lewis Hamilton. O garoto fez uma bela corrida de estréia, mas ainda precisamos ver como ele se sai ao longo do campeonato. O campeonato é longo e o companheiro dele é um sujeito chamado Fernando Alonso. Então não coloquemos o veículo na frente dos bovinos...

- Massa me preocupa. Continua choramingando seu azar no fim de semana de estréia. Alguém devia dar a ele uma dica: inspirar-se mais em Schumacher, que não ficava se lamentando quando as coisas davam errado e partia logo pra outra.

- É, o calorão da Malásia vem aí...